Milo
Milo de Escorpião (蠍座のミロ, Sukōpion no Miro) é um dos personagens principais da série Os Cavaleiros do Zodíaco, criada por Masami Kurumada. É muito poderoso, já que foi capaz de devastar a Ilha de Andrômeda em poucos segundos (no mangá, quem devasta a Ilha de Andrômeda é Afrodite de Peixes). É o mais veloz dentre os Cavaleiros de Ouro, já que sua habilidade suprema, a "Agulha Escarlate" é uma técnica indefensível.
Milo de Escorpião é o cavaleiro que protege a Casa de Escorpião no Santuário de Atena na Grécia. De personalidade por vezes altiva, porém nobre e justo. Durante a caçada aos Cavaleiros de Bronze influenciado pelo Grande Mestre, o Cavaleiro de Escorpião destruíu a Ilha de Andrômeda acreditando que seus habitantes haviam se rebelado contra o Santuário.
Kardia
Kardia de Escorpião é um Cavaleiro de Ouro do século XVIII.
Kardia é o Cavaleiro de Ouro de Escorpião no mangá The Lost Canvas, portanto, antecessor de Milo. Aparece no capítulo 100, quando Dégel de Aquário, ao passar pela oitava Casa do Zodíaco, vê o Cavaleiro de Escorpião interrogando o espectro Zelos de Sapo, em busca de respostas sobre Hades e o Lost Canvas. Kardia faz uso do golpe Agulha Escarlate para persuadir o espectro, a fim de conseguir as informações que almeja, mas apenas consegue fazer Zelos chorar. Em uma pequena discussão com Dégel, onde Escorpião o desafiou em busca de um pouco de diversão, o cavaleiro de Aquário relata ao colega que irá ao Graad Azul, e o chama para acompanhá-lo. A princípio, o cavaleiro de Escorpião recusa ir junto, mas quando Aquário menciona que irá atrás de Poseidon, atiça o espírito de combate de Kardia, que, enfim, decide acompanhá-lo.
Sonia
Sonia de Escorpião é uma Amazona de Ouro durante o século XXI. Filha de Marte, era integrante do exército de Marcianos como Sonia de Vespa, ocupando a patente de Alta-Marciana e comandando as forças leais a seu pai, bem como os Cavaleiros de Atena que foram enganados pelo mesmo.
Sonia acredita nos ideais de seu pai e luta pelos seus objetivos. Mesmo sendo filho de mãe diferente (sua falecida mãe foi a primeira esposa de Marte, Misha), ela ama Eden como seu irmão mais novo, e quer vê-lo como Rei do novo mundo, protegendo a nova Atena. Foi criada desde pequena por Medea, a quem se refere como sua mãe, mesmo não sendo filha biológica da mesma.